Série A

Flamengo enfrenta o Goiás ainda pensando em título do Brasileirão

Equipe de Dorival não terá Gabigol e Pedro, suspensos

No primeiro turno, o Mengão venceu por 1 a 0
No primeiro turno, o Mengão venceu por 1 a 0 |  Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
  

O Flamengo viajou até Goiânia para enfrentar o Goiás, às 19h deste domingo (11), no Serrinha, com um só objetivo: permanecer na busca pelo título e diminuir a vantagem do líder Palmeiras.

O Rubro-Negro, depois de se classificar para a final da Libertadores no meio da semana, volta a sua atenção para o Brasileirão. A equipe está invicta há 17 jogos e, com uma vitória contra o Goiás nesta noite, volta a assumir a segunda colocação. 

No entanto, o técnico Dorival Júnior não deve colocar o time considerado titular e sim mesclar o seu elenco porque na quarta-feira (14) o Fla enfrenta o São Paulo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A vantagem de dois gold de diferença - o primeiro jogo foi 3 a 1 - é boa, mas a precaução ronda o Ninho do Urubu.

Para a partida contra o Goiás, Gabigol e Pedro não poderão jogar porque cumprem suspensão. Arrascaeta pode ser titular e comandar o meio-campo. David Luiz, Léo Pereira e Thiago Maia, que não jogaram contra o Vélez, devem voltar para os onze iniciais.

Já o Goiás vive uma excelente fase conquistando três vitórias consecutivas, sobre Atlético-MG, Atlético-GO e Santos. A equipe conta com o vice-artilheiro da competição Pedro Raul para vencer o rival e garantir mais três pontos na competição. Em caso de vitória, o Goiás chega a 38 pontos e ultrapassa o América-MG, ficando com a oitava posição.

Prováveis escalações:

- Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.

- Flamengo: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Aryton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Pulgar e Arrascaeta (Marinho); Cebolinha e Victor Hugo.

< Menina de 11 anos que teve bebê após estupro está grávida novamente 'Nunca vamos esquecer'; diz Biden sobre 21 anos do atentado no país <